Ocorreu na última quarta-feira 04 de maio de 2022, a 29ª Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara de vereadores de Manari, além da apreciação e aprovação da Ata da sessão anterior, a casa apresentou uma indicação de autoria dos vereadores Augusto de Cido e Jailson Araújo, que trata sobre o piso nacional dos profissionais da educação do município que devem ter reajuste de 33% em seus vencimentos mensais. A indicação foi apreciada pelos vereadores para posteriormente ser votada.

Os vereadores presentes debateram sobre o assunto e também foi ouvido um representante da categoria.

As reuniões acontecem sempre as 10:00 da manhã na Casa Joel Pedro da Silva. A próxima Sessão Ordinária será no dia 18 de maio.