Na manhã da última quarta-feira (20.04.2022) foi realizada a 28ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que contou com indicações do vereador Deda Bezerra sobre construção de lombadas e instalação de placas de sinalização de transito no acesso ao sitio Pocinho e sitio Lagoa do Teixeira. E também indicação para construção de ponto de transportes nas referidas localidades. O vereador Augusto de Cido também apresentou indicação para construção de pavimentação de um trecho na rua Antônio Jorge na sede do município, todas foram aprovadas pelos vereadores presentes. Durante as falas facultadas aos vereadores, foi debatido o assunto da falta de merenda escolar nas escolas do município e encaminhado um oficio ao executivo municipal para serem tomadas providencias.

A próxima sessão ordinária será no dia 04 de maio de 2022, às 10:00 horas da manhã na câmara municipal de vereadores.