A 18ª Sessão Ordinária do segundo período da atual legislatura do Poder Legislativo de Manari. Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19.10.2022). Como manda o regimento da casa, os trabalhos sempre são iniciados com a leitura, discussão e votação da ata da sessão anterior, houve também a aprovação de indicação de autoria do vereador Jailson Araújo, que trata de realização de programa de oftalmologia nas escolas da rede municipal de Manari, com o objetivo de cuidar da saúde da visão das crianças, contribuindo para o bom desempenho no aprendizado dos alunos.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 09 de novembro no plenário Nelson Simões. Com início às 10:00 horas da manhã, participe.