Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Linhacima

 

A 1ª Sessão extraordinária do ano foi realizada na manhã do último sábado (02.07.2022). Com o intuito de votar o projeto de lei nº 002/2022 do executivo municipal que dispõe sobre o reajuste do valor do piso salarial dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública do Município de Manari/PE. Mesmo de recesso parlamentar com exceção do vereador Jailson Araújo (que está de licença médica) todos os vereadores compareceram, com o projeto em discursão os vereadores apresentaram emenda que suprime o Artigo 5º do projeto de lei 02/2022, que trata sobre o direito à gratificação por tempo de serviço (quinquênio), ficando para posterior discussão.

Após a emenda ser aprovada por todos os vereadores presentes, o reajuste do valor do piso salarial dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública do Município foi aprovado também por unanimidade. Todos os vereadores fizeram uso da palavra e em suas falas destacaram a importância do educador para a sociedade.

O Poder Legislativo de Manari, voltará de recesso no próximo dia 15 de julho, quando também acontecerá a próxima sessão ordinária na Casa Joel Pedro da Silva a partir das 10:00 da manhã.

 

 

Banner Acesse Portal da Transparência

Ir para o Topo do Site

CÂMARA MUNICIPAL DE MANARI

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Segunda a Sexta. Das 08:00 à 13:00

R. Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro – Manari-PE

Fone: (87) 3840-7150