O Poder Legislativo de Manari realizou em 21.07.2021 a última sessão virtual desse ciclo que finda, para a retomada das sessões presenciais que voltarão a acontecer na Câmara de vereadores, Casa Joel Pedro da Silva, com confirmação para a próxima quarta-feira dia 04 de agosto as 10:00 da manhã, nessa última sessão os vereadores aproveitaram para traçar metas e projetos para o legislativo que vem atuando de maneira constante cumprindo seu papel para com a população manariense.

O Presidente vereador Cicero Tuta aproveitou a sessão para agradecer a todos pela participação nas reuniões que viam acontecendo de maneira virtual como prevenção a covid-19, que evitou maior contaminação do grupo, pois 02(dois) vereadores e funcionários da casa nesse período foram contaminados, O Presidente junto aos demais vereadores aproveitaram para desejar uma boa recuperação ao ex-vereador Cido do Sindicato, pai do atual vereador Augusto de Cido, que aproveitou a sessão virtual para que seu ´pai pudesse participar de casa, onde se recupera de um acidente automotivo.

Com a diminuição dos casos ativos de covid-19 e o avanço da vacinação, as reuniões voltarão a poder contar com a participação presencial da população, que sempre teve a presença valorizada pela mesa diretora e todos os vereadores.