A Câmara de vereadores realizou nessa terça-feira (14.02.2022) a sua 1ª sessão ordinária do ano de 2022. A 23ª da atual legislatura. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da casa vereador Cicero Tuta, que iniciou dando as boas-vindas a todos. Após leitura e aprovação das atas das reuniões anteriores. Foram apresentadas indicações do legislativo. Indicação de autoria do vereador Jailson Araújo, que pede o cumprimento do salário dos servidores da limpeza pública incluindo a porcentagem de insalubridade e distribuição de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Indicação do vereador Cicero Tuta que pede A construção de uma unidade escolar de referência no 1º Distrito Santa Luzia. E Indicação do Vereador Dr Anderson, que pede a construção de quebra-molas na PE-300 em seu perímetro urbano na cidade de Manari. Todas as indicações foram aprovadas pelos vereadores presentes que fizeram o uso da tribuna para reforçar a importância de todas as indicações para a população do município.

A Próxima sessão está marcada para o dia 02 de março (quarta-feira) as 10 da manhã na sede do Poder Legislativo de Manari, Casa Joel Pedro da Silva.