Na manhã dessa quarta-feira 18.08.2021, foi realizada a 14ª sessão ordinária da atual legislatura na Casa Joel Pedro da Silva, seguindo com leitura da ata da reunião anterior e aprovação, também foi feita a leitura do projeto de lei Nº 009/2021 do executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária (LDO) do Município de Manari para o exercício financeiro de 2022, e encaminhada para as comissões, foi aprovado o projeto de lei Nº 08/2021 do executivo, que cria a ouvidoria do município, também foi aprovada a indicação 15/2021 de autoria dos vereadores Augusto de Cido e Jailson Araújo, que pede a manutenção da iluminação pública das ruas Justino Cunha, Boa Vista e Manoel Ferreira.

O Presidente da casa vereador Cicero Tuta agradeceu a presença dos vereadores e sempre destaca que o legislativo vem trabalhando e continuará sempre no diálogo e atendendo aos pedidos e demandas da população, assim sempre buscando a melhoria da qualidade de vida dos manarienses.

Participe das reuniões na câmara de vereadores, a próxima sessão será no dia 01 de setembro as 10:00 da manhã, na sede do poder legislativo municipal que fica na rua Costa e Silva Nº27 no centro.