A 17ª Sessão Ordinária do 2º Período, contou com todos os vereadores que apreciaram a Prestação de Contas do ano 2019 da Gestão do ex-prefeito Gilvan de Albuquerque Araújo, o atual secretário de Assistência Social, Lucas Freire esteve presente representando o executivo, durante a sessão foram aprovadas indicações do vereador Jailson Araújo, que tratam de instalação de placas de sinalização com nomes das ruas na cidade e sinalização de transito, e realização de estudo para preparar projeto de lei do plano diretor do município de Manari.

Ao fazer uso da tribuna, os vereadores comentaram e agradeceram sobre as eleições realizadas no dia 02 de outubro.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 19 de outubro, com início às 10:00 da manhã na Câmara de vereadores, participe.