Os vereadores de Manari, se reuniram em sessão ordinária da última quarta-feira (24). Na ordem do dia da 14ª sessão ordinária do segundo período, estavam indicações dos vereadores. A indicação Nº 14/2022  de autoria do vereador presidente Cicero Tuta, solicita ao chefe do Poder Executivo que inicie os trâmites necessários para a adequação da Emenda Constitucional 124/2022, que institui o Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, dos Técnicos de Enfermagem, dos Auxiliares de Enfermagem e das Parteiras, no município de Manari – PE. A Indicação Nº 15/2022 de autoria do vereador Anderson de Zé Teixeira, Pede a construção de 01(uma) passagem molhada no sitio Salgado 1 na zona rural, e a indicação de Nº 16/2022 também de autoria do vereador Anderson, solicita ao Poder Executivo a destinação de recursos financeiros para eventos religiosos justificando que os eventos carecem de apoio financeiro para montagem de estrutura e demais gastos. Ambas as indicações do dia foram aprovadas pelos vereadores presentes.

As sessões são realizadas na Casa Joel Pedro da Silva, sempre às 10 horas da manhã, a próxima sessão ordinária está marcada para o dia 14 de setembro, participe.