Nesta quarta-feira (03.11.2021) foi realizada mais uma reunião na Casa Joel Pedro da Silva, como sempre foi feita a leitura e posteriormente aprovação da ata da sessão anterior, os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade a indicação do vereador Jailson Araújo que trata da progressão da faixa salarial dos professores com base na Lei Municipal nº 110/2008 – Plano de Cargos Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Manari. Foram apresentados projetos de lei do executivo municipal para posterior votação, e também foi aprovada uma indicação de autoria do vereador Deda Bezerra, que trata de ampliação da escola Celina Ana, no sitio Alto Vermelho.

A próxima sessão será no dia 17 de novembro, com início às 10:00 da manhã. Participe.