Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Linhacima

A 15ª sessão ordinária realizada nessa quarta-feira na Casa Joel Pedro da Silva, foi iniciada com o Hino Nacional, celebrando o mês da independência do Brasil, os trabalhos seguiram os protocolos, com leitura e aprovação da ata da sessão anterior, aprovação do Projeto de Lei do Executivo Municipal que cria a Junta de Serviço Militar (JSM) em nossa cidade, que irá possibilitar a realização de alistamento ou retirada de documento militar (reservista). Também foi aprovada a indicação Nº 16/2021 de autoria dos vereadores Jailson Araújo e Augusto de Cido, que pede o não fechamento dos colégios do sitio Barbosa e Queimadas na zona rural.

O Presidente do poder legislativo municipal, vereador Cicero Tuta destacou a importância da criação da Junta Militar na cidade, que irá facilitar o atendimento à população que atualmente precisa se deslocar para outros municípios para realizar a retirada de reservista.

A próxima reunião será no dia 22 de setembro (quarta-feira) sempre com início às 10:00 horas da manhã, na Câmara de vereadores que fica localizada na Rua Costa e Silva Nº 27 no centro de Manari.

Banner Acesse Portal da Transparência

Ir para o Topo do Site

CÂMARA MUNICIPAL DE MANARI

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Segunda a Sexta. Das 08:00 à 13:00

R. Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro – Manari-PE

Fone: (87) 3840-7150