Na última quarta-feira(03.08.2022) os vereadores de Manari se reuniram mais uma vez no Plenário da Casa Joel Pedro da Silva. Em pauta esteve a indicação número 13/2022 de autoria da vereadora Giselma, que trata de construção de murada com rede de proteção na quadra esportiva do sitio Lagoa do Teixeira na zona rural. A indicação foi aprovada pelos vereadores que também aprovaram o projeto de lei número 007/2022 do executivo municipal que estabelece o piso salarial dos agentes comunitários de sáude(ACSs) e agentes comunitários de endemias(ACEs).

A secretária de saúde do município de Manari, a senhora Jucianny Carvalho esteve presente e destacou a importância dos ACSs e ACEs no trabalho da gestão municipal. Ainda durante a sessão o presidente da casa vereador Cicero Tuta fez moção de pesar pelo falecimento do empresário Glécio Júlho de Oliveira que faleceu na terça-feira(02). O mesmo é primo do vereador Romilson Vieira a quem o presidente se dirigiu com votos de solidariedade. Ainda em moção de pesar, o presidente lamentou o falecimento do senhor Elias Ferreira (que faleceu no mês de julho), pai do vereador e primeiro secretário da casa, Eraldo Silva.

A próxima sessão ordinária será no dia 24 de agosto as 10:00 da manhã na câmara de vereadores.