Com leitura da ata da última reunião extraordinária realizada no domingo 23.05.2021 com o objetivo de discutir as operações policias excessivas e apreensão de veículos no município, com o intuito de ajudar a população mais carente e aprovação, a sessão dessa quarta-feira 02.06.2021 seguiu com a aprovação da indicação Nº 11/2021 do vereado José Eraldo, que trata de calçamento das travessas da Rua Nova do necrotério, com a pavimentação facilitando o escoamento das águas pluviais e esgoto, tende a sanar o referido problema, ofertando mais qualidade de vida para os moradores da localidade. Também foi discutido a questão das apreensões de veículos no município, os vereadores destacaram a necessidade de uma maneira diferente para sanar o problema de veículos com débitos, como o parcelamento com maior prazo e maior facilitação para as pessoas com baixa renda adquirirem a Carteira de Habilitação (CNH).

O presidente da casa vereador Cicero Tuta frisou que está sendo analisada a realização de uma audiência pública com o Ministério Público estadual para buscar melhor solução sobre a questão dos veículos em atraso.

A próxima reunião está marcada para o dia 23 de junho as 10 da manhã, também de forma virtual, como maneira de prevenção ao coranavírus.