Na última quarta-feira (23.03.2022), foi realizada a 24ª sessão ordinária do poder legislativo de Manari. Na ordem do dia foram apresentadas, votadas e aprovadas, indicações de autoria do vereador Pinto do Garrote, que tratam de pedido de construção de 01(um) posto de saúde e 01(uma) quadra poliesportiva na localidade do sitio Garrote, e construção de 02(duas) passagens molhadas no sitio Lagoa do Açude, após aprovadas, as indicações foram encaminhadas ao poder executivo municipal. Durante a reunião, os vereadores lembraram da construção de quebra-molas no perímetro urbano da PE-300, que já teve indicação enviada ao executivo do município, a vereadora Giselma de Simão, durante sua fala fez menção do dia internacional da mulher e ressaltou a importância da data que é vivenciada durante todo o mês de março.
Ao encerrar os trabalhos, o presidente da câmara, vereador Cicero Tuta, confirmou a próxima reunião para o dia 06 de abril AS 10:00 da manhã na Casa Joel Pedro da Silva.